Power Duckets
Olá,Caro Visitante!
quer ter a permissão de ver Link's Fazer Tutoriais
e Saber mas sobre o fórum? Registre-se Já O melhor conteúdo encontra-se aqui

Já é um Membro?
Logue-se e faça parte do nosso Mundo de Lazer.

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Administrador
Administrador
Localização Localização : Chiado
Ver perfil do usuáriohttp://power-duckets.forumfacil.net

Novidades e funcionamento do Fórum

em Qui Jun 29, 2017 5:18 pm

ESTAMOS DE VOLTA? O QUE MUDA?[size=18] [/size]
Confira Já!

Olá a todos que vez ou outra entram no fórum para ver alguma publicação de anos atrás (hihi),
isso por causa do falecimento do Fórum devido a ausência dos criadores de conteúdo.

O fórum nasceu há alguns anos, especificamente no ano de 2013 e tinha o intuito de criar posts que fossem úteis na vida dos nossos leitores. A única falha que eu (criador do fórum e respectivamente quem define a equipe) foi que a falta de experiência e de idade (eu tinha 14 anos na época que criei o fórum) me deixou leigo e não percebi que eu estava recrutando crianças assim como eu naquela época hihi. E também outros problemas pessoais como a falta de tempo para publicar e editar devido aos estudos. Bem, talvez isso ainda seja um problema mas não irá me ocupar tanto como antigamente.

Alguns anos se passaram e com um pouco mais de experiência eu decidi voltar e começar o fórum do zero com conteúdos e notícias mais mesclados, inovadores e exclusivos.
Nessa nova jornada começarei a transformar a aparência do fórum que eu tinha deixado para trás e abrir novas categorias que não eram presentes no fórum deixando-o ainda mais diversificado.

Peço apoio e paciência de vocês que ainda entram, em breve interagiremos bem mais e espero que entendam.

seta Olá Usuário,primeiro de Tudo leia Nossas Regras

seta Precisa de ajuda vá em Ajuda e Suporte

seta Acesse nosso Formulário Staff

-----------------------------------------------------------

Sign

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: